Rodoviária de Campinas | Ônibus para Rio de Janeiro

Confira as dicas da viagem de Campinas para Rio de Janeiro e aproveite para comprar sua passagem de ônibus online

Visitar o Rio de Janeiro é sempre uma diversão. Seja em uma viagem de negócios ou à passeio, o turista sempre consegue aproveitar as atrações, as belezas naturais e as sensações que a cidade proporciona.

As praias mais famosas do Brasil se estendem de norte a sul na cidade e fica difícil dizer qual delas é a mais bonita. Na lista, entram Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e Recreio. A Lagoa Rodrigo de Freitas também é um dos pontos bonito e muito procurado para prática de esportes e para encontros.

Há muitos outros pontos turísticos e as dicas são inúmeras, como visitar o cartão postal da cidade, o Cristo Redentor, subir no Pão de Açúcar, passear pelo Jardim Botânico, conhecer o Maracanã, palco dos jogos da Copa do Mundo, o Teatro Municipal, o Parque Lage e aproveitar as festas do Sambódromo da Marquês da Sapucaí.

O agito noturno também é bastante famoso e passear pelos Arcos da Lapa e se divertir nos bares e boates que ficam por lá são parte do roteiro. Para quem gosta de festa, vale a pena visitar o Rio de Janeiro durante o Ano Novo ou Carnaval, quando a cidade se transforma e é só alegria!


Como chegar ao Rio de Janeiro:

A viagem de ônibus de Campinas para o Rio de Janeiro dura aproximadamente 7 horas e meia, e a melhor forma de viajar é com a Viação Cometa. A empresa oferece vários horários e tipos de carro para o trajeto. A primeira saída acontece às 07h45 e a última às 23h59. O viajante pode escolher ir em ônibus tipo convencional, semi-leito ou leito.

A chegada no Rio de Janeiro é na Rodoviária Novo Rio, que fica localizada na Avenida Francisco Bicalho, 01, no bairro Santo Cristo.

Aproveite essa viagem maravilhosa! Consulte todos os horários de ônibus e preços e compre sua passagem online aqui no portal. É fácil e seguro e você não precisa sair de casa!

Divirta-se e boa viagem!

Confira aqui os horários de Campinas x Rio de Janeiro